Terça-feira dia 04 haverá reunião com as Comunidades do interior para definição do  calendário de eventos para o ano de 2020

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços Turismo e Desporto irá realizar na próxima terça-feira, dia 04 de fevereiro a tradicional reunião para definição das datas dos eventos para o ano de 2020. Desta forma é importante a participação de pelo menos um representante de cada comunidade e/ou entidade para  reservar as datas de suas festividades.

O Governo Municipal promove todos os anos esta reunião para organização das datas de realização dos eventos, pois sabe da importância das festas para as comunidades do interior.